segunda-feira, 10 de agosto de 2009

- ontem foii meu aniversário , obrigada a todos que lembraram .. até aquele que me ligou exatamente 4:38 da manhã desejando os parabéns,é a primeira vez que me lembro que meu aniversário caiu no dia dos pais . aproveito e agaradeço á tudo pro meu pai , EU TE AMO DEMAIS PAI
resolvir começar a ler o livro Vendendor de sonhos de Augusto Cury , um autor que eu admiro demais . ' Você é insubstituivel' é um livro muuuito bom . Pude aprender com os livros , que nós nunca devemos desistir de um sonho por mais difícil que seja . Aprendi que devemos sempre continuar a história mesma que nela possa ter contos ruins . Aprendi a amar . Vale a pena ler cada palavra , porque são pequenas palavras que fazem TUDO mudar . Augusto Cury é simplismente perfeito *-*. Ah , babita obrigada pelo ps no sue blog , você é uma prima maravilhosa (:


ps : neste blog não há ainda um tema específico, escrevo sobre o que sinto vontade. Escrevo quando necessito gritar para o mundo. beijoos :*

Um comentário:

  1. Jeeh,
    Feliz Aniversário (de novo :)
    Cadê o título do post??
    Te amo, vc é d+!
    Bj :*

    ResponderExcluir